Olá pessoal,
Estou enfrentando um problema com o som do meu computador e gostaria de pedir a ajuda de vocês para resolvê-lo. Recentemente, tenho percebido que o som do meu computador não está funcionando corretamente. Eu até consigo solucionar o problema temporariamente, mas ele sempre volta após alguns segundos e acaba ficando mutado novamente.
Já tentei algumas soluções, como verificar as configurações de áudio, reiniciar o computador e até mesmo atualizar os drivers de áudio, mas o problema persiste. Não consigo identificar a causa raiz desse comportamento estranho.
Alguém já enfrentou um problema semelhante ou tem alguma sugestão de como posso resolver isso de forma definitiva? Agradeço desde já pela atenção e qualquer ajuda será muito bem-vinda.
Obrigado!
1 Like
Good afternoon Leandro, welcome to the forum.
Which versions of Windows and FxSound are you running?
Does this happen with multiple devices and multiple connection methods?
Have you read the list at the top of the forum yet?
It contains the most common troubleshooting tips.
(You can of course run it through an online translator, like I did with this reply.)
Also, it is not exactly clear to me what kind of problem you are actually experiencing, so it would help if you could provide more details.
Is it distorted audio, with clicks or pops or glitches?
Boa tarde Leandro, seja bem vindo ao fórum.
Quais versões do Windows e FxSound você está executando?
Isso acontece com vários dispositivos e vários métodos de conexão?
Você já leu a lista no topo do fórum?
Ele contém as dicas de solução de problemas mais comuns.
(É claro que você pode executá-lo por meio de um tradutor on-line, como fiz com esta resposta.)
Além disso, não está exatamente claro para mim que tipo de problema você está realmente enfrentando, então ajudaria se você pudesse fornecer mais detalhes.
É áudio distorcido, com cliques, estalos ou falhas?